quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Capítulo 7 - Quem é esse?



Inglaterra - Londres
Outubro de 2003

#Demi on

Ah! Isso é sério mesmo? Eu não to acreditando, apesar de eu ainda gostar de Joe, o Ster está conseguindo fazer com que eu me apaixone por ele

Demi: Ster.... Eu .... Aceito! ( ele levanta e a beija)

#Demi off 

4 meses depois 

Casa Lovato
# Demi on

Dianna: Filha, estou indo buscar a garota no aeroporto, se comporte e seja simpática quando chegarmos!

Demi: Ok mãe!

( Dianna sai)

Ai não acredito, onde jah se viu, alugar a casa para intercâmbio, vai vir uma garota , o nome dela é Selena, ela vem da Espanha e tem 15 anos tambem, espero que isso seja um pouco legal, minha mãe tem cada idéia!

#Demi off

(Aeroporto)

#Sel on

AHHH, Londres, Londres, Londres.... Nao acredito que finamente cheguei, isso parece um sonho, acabei de ver uma mulher segurando uma plaquinha com o meu nome, ai que emoção!

Sel: Prazer, sou Selena Gomez ( estendendo a mão)

Dianna: Dianna (a cumprimentando) eh um prazer em conhece-lá Selena!

Sel: Só Sel por favor.... E é um prazer em conhecer a Senhora também!

Dianna: (sorri) estou adorando esse seu sotaque, a quanto tempo fala Inglês? 

Sel: Terminei meu curso ano passado ( diz com um sorriso orgulhoso no rosto)

(Elas entram no carro e vão para a casa de Dianna)

#Selena off

Estados Unidos - Los Angeles
Fevereiro de 2004

Casa dos Jonas

( a campainha toca e Kevin atende)

Kev: Mãe, quanto tempo ( a abraça) que saudades!

Denise: Ai filho, tambem estava com saudades (diz entrando na casa acompanhada de um homem) Oi Nick, Joe.... Meus amores, esse aqui eh o advogado de sua tia Macy ( apresenta o homem a seu lado) o Paul está ai?

(Paul desce) 

Paul: Denise meu amor, jah chegou, quem é esse homem?

Denise: Paul (lhe dá um beijo) esse é o advogado da Macy, depois de uma semana que ela faleceu, ele apareceu alegando que ela tinha um testamento onde dizia, que todo seu dinheiro iria para a nossa família.

Advogado: vocês só tem que assinar uns papeis e ir embora.

(Paul e Denise assinam todos os documentos e em pouco tempo o dinheiro estaria em suas mãos )

Inglaterra - Londres
Fevereiro de 2004

Casa Lovato ( toca a campainha)

Demi: David, atende a porta, deve ser minha mãe com a intercâmbista (grita da cozinha)

David: (atende a porta) Dianna

Dianna: (entra com Selena) Oi David, tudo bem? Essa aqui eh a Selena, ela vai passar um tempo aqui em casa. (Ela se vira para Selena e fala) Selena, esse é o David, melhor amigo da minha filha Demetria. 

David: Prazer (sorri para ela)

Selena: Prazer (sorri para ele)

(Demi sai da cozinha)

Demi: Ah, você deve ser a Selena!

Selena: E você deve ser a Demetria!

Demi: Só Demi, por favor :)

Selena: E você pode me chamar de Sel ( elas sorriem) 

Inglaterra - Londres
Fevereiro de 2004



Queridos leitores, aqui está mais um capítulo, porém estamos muito chateadas,  muito mesmo. Estamos fazendo de tudo pra conseguir um tempinho pra postar e pra escrever e vocês nem comentam, okay, não vou generalizar, mas poxa, como vamos saber se estão gostando? Como vamos saber se estão lendo?
O que quero dizer com isso é que se não comentarem, vamos perder a motivação pra postar. Ou seja, COMENTEM!!! E por favor, divulguem! Sempre que nossos leitores e novos seguidores pedem para nós divulgarmos, nós realizamos a gentileza e esperamos que vocês façam o mesmo. Não estamos esperando nada em troca, afinal fazemos isso porque gostamos, mas queremos leitores. Não vamos ficar de frescura "Ah só divulgo seu blog se vc divulgar o meu RUUM' u.u" não, com certeza, não faremos isso, mas não custa nada néh galera. Bom, estava precisando dizer isso pra vocês galerinha do mal, amamos vocês. #prontofalei

bjs e abrçs
XOXOXO


terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 6 - Isso faz parte do Plano.




Espanha - Ibiza
Outubro de 2003

( Uma semana depois de Nick ir embora, Selena está com Chelsea em sua casa tentando convence-lá a ir para a Inglaterra com ela)

# Chelsea on

Sel: Vamos Chel, vai ser legal.... A gente faz intercâmbio durante 2 anos e depois volta.

Chel: Aff Selena que saco, eu não quero ir, para de me encher, porque você não pede para outra pessoa? 

Sel: Por que eu não tenho outra pessoa ( com voz de choro) 

Chel: Ah é, esqueci que você não tem amigos! 

Não aguento mais essa Selena, ela ta muito chata!

(Selena continua falando até que.... )

Chel: Cala essa boca Selena! Pelo menos eu não fui traída pelo principezinho!

Sel.: O que? Como assim?

Chel: Sabe aqueles 2 dias antes dele voltar para Los Angeles, eh..... Aqueles dois dias que ele não te atendia, você lembra? Ah você dele lembrar! EU estava com ele (diz sorrindo vitoriosa)

Sel: SUA TRAÍRA, COMO EU PUDE PENSAR QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGA? ( sai chorando)

#Chelsea off

Inglaterra - Londres
Outubro de 2003

# Casa Lovato

(Sterling estava na sala, esperando por Demi, quando ela desce) 

# Sterling on

WOW, como ela está linda! Hoje será um dia muito especial para nós, mal posso esperar.

Demi: Como estou?

Ster: Maravilhosa, como sempre. Agora vamos que eu tenho uma surpresa para você.

#Ster off 

( Demi e Ster saem da casa da Demi e entram no carro dele, no caminho....) 

Demi: Ster, porque paramos na sua casa?

Ster: Isso faz parte do plano e isso também (vendando-a) 

Demi: Por que você gosta de fazer isso comigo? Deixa eu ver.

Ster: Não, não ( ajudando-a a sair do carro, ele a leva até o jardim de sua casa e tira a venda dela)



Demi: UAU.... Que lindo! Tudo isso eh para mim?

Ster: Sim e ainda é pouco, você merece muito mais!

( Eles jantam, depois ele se levanta e pede para que ela faça o mesmo, ela o faz e então ele se ajoelha e pega em sua mão)

Ster: A 5 meses atrás, eu conheci uma garota incrível, a princípio pensei que fosse só mais uma amiga, mais com o passar do tempo, percebi que estava ficando cada vez mais louco por ela. Demi, passo cada segundo do meu dia pensando no seu sorriso e em como você é perfeita em casa movimento, cheguei a conclusão de que não consigo viver sabendo que você não é minha. Demetria eu TE AMO, aceita namorar comigo? ( Abrindo q caixinha)

Demi: .....

Inglaterra - Londres
Outubro de 2003


Meninaaaas divulação: http://jemi4everinyourhearts.blogspot.com.br/ a história é inspirada no livro Diário de uma Paixão
Esperamos que gostem
bjs e abrçs
XOXOXO


domingo, 21 de julho de 2013

Capítulo 5 - Porque ele está se aproximando tanto?




Espanha - Ibiza
Setembro de 2003

#Casa Selena#

Nick: A Selena está?

Mandy: Espera só um segundo.

(Mandy entra e após alguns segundos Selena aparece)

Sel: Nicholas, o que você está fazendo aqui? Como você sabe onde eu moro?

Nick: Te vi saindo de casa esses dias, eu to "morando" aqui (E aponta para a casa em frente)

Selena: Você se mudou para cá?

Nick: Não, apenas vim visitar minha tia que está doente. Ah, chega de Nicholas, para você Selly, é Nick.

Selena: (Corada) Selly?? Hmm...Gostei!

Nick: (Sorri) Então, não quer dar uma volta comigo? Vamos dar uma volta na praia?

Selena: É que... minha amiga tá aqui em casa e... ah, sei lá.

Nick: Chama ela ai, vou chamar meu irmão para ir com a gente.

( Nick chama Joe e Selena chama Chelsea, eles vão para a praia e lá se separam, Joe e Chelsea vão para um lado, Nick e Selena para o outro. Com Nelena)

#Selena on

Nick: Nossa, alguém já te falou que você é linda?

AH, ele me chamou de linda? Porque ele está se aproximando tanto? Será que... AHH não acredito, ele me beijou, o que eu faço?

( Em outro lugar da praia, Chel e Joe estavam no maior amasso, o resto da semana passou normalmente, Nick e Selena estavam ficando e Joe e Chel nunca mais se viram)

#Casa da Selena

( Selena estava escrevendo em seu diário)

"Querido diário,
Faz uma semana que eu estou saindo com o Nick, ele é tão fofo, na verdade, ele é perfeito, acho que estou apaixonada. Ele me chamou para sair hoje com ele, estou ansiosa e atrasada, a campinha acabou de tocar, deve ser meu principe encantado kkk

(Selena fecha seu diário, sai do quarto e vai ao encontro de Nick)

Nick: Oi princesa, Pronta?

Selena: Sim, para onde vamos?

Nick: Surpresa.



Selena: Nossa, esse lugar é lindo.

Nick: Não mais que você.

(Nick e Selena passam o resto do dia juntos no maior love, dois dias depois, Selena estava em seu quarto, escrevendo em seu diário)

Nossa, faz dois dias que o Nick não fala comigo, o que será que está acontecendo? Estou ficando preocupada, já liguei para ele, mas ele não me atende, queria desabafar com Chel, mais ela está estranha comigo, o que será que eu fiz?

(Toca a campainha e Selena desce para atende)

Selena: Nick (Lhe dá um abraço, mais ele não corresponde) aconteceu alguma coisa?

Nick: Estou indo embora.

Selena: O quê? Você me disse que ia ficar.

Nick: Mais não vou, vou embora com o meu pai, só minha mãe vai ficar.

Selena: Mas... porque você não fica com ela?

Nick: Para de complicar as coisas, ADEUS Selena (e sai)

( Nick, Joe e Kevin, voltam Com Paul para Los Angeles)

Espanha - Ibiza
Setembro de 2003 


quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capítulo 4 - Vamos, me ajudem a levá-lo para o quarto.





Inglaterra - Londres
Setembro de 2003

(Casa Lovato)

#Demi on

Nossa, já se passaram 5 messes desde que me mudei, eu pensei que fosse diferente, no começo foi difícil, mais até que estou gostando agora.

( A campainha toca, Demi olha pela janela, sorri e diz)

Demi: Ah, é você, Calma que eu jáh estou descendo.

(Demi desce e acaba esbarrando em sua mãe)

Dianna: Demi, aonde você vai nessa pressa toda?

Demi: O Ster me chamou para ir ao cinema, posso?

Dianna: O Sterling da família Knight?

Demi: Aham

Dianna: Então pode ir minha filha, com ele eu deixo. Aproveite.

Demi: Ok, tchau mãe (abre a porta e sai)

Ster: Oi Demi ( dando-lhe um beijo na bochecha) tudo bem?

Demi: Tudo.... Vamos!?

(e eles saem)

Desde que conheci Ster no aeroporto, nos tornamos grandes amigos, ultimamente estamos saindo muito, acho que ele tá afim de mim, más....Ainda amo o Joe

#Demi off

Espanha - Ibiza
Setembro de 2003

(Na festa)

# Nick on

Selena: Com licença, preciso limpar o meu vestido, já volto.

Nick: (assentiu com a cabeça) Ok.

Estava esperando Selena, quando vejo um tumultuo se formando na pista de dança, espera.... aquele lá é o Joe??

- Briga! Briga! Briga!

(Nick vai até lá)

Nick: Mais o que está acontecendo aqui?

Xxx: MANDA ESSE BÊBADO DE MERDA NÃO SE METER COMIGO!

Nick: Vem Joe (Puxando Joe pelo braço e levando-o para casa da Tia Macy, chegando lá eles entram na casa, com Nick praticamente carregando Joe no colo)

Denise: (Horrorizada) O que aconteceu? Joe você está bêbado?

Joe: Demi...Demi....Demi...

Nick: Ele acabou entrando em uma briga lá na festa e veio o caminho todo chamando pela Demi.

Denise: Vamos, me ajudem a levá-lo para o quarto.

# Nick off

( Enquanto isso, na festa)

# Selena on

UFA, finalmente consegui limpar esse vestido, até que não ficou tão mal.... UÉ Cadê você Nicholas? (procurando por ele)

Xxx: Procurando por alguém?

Selena: Um cara que conheci Chel, ele estava aqui agora a pouco, más...

Chel: Acho que ele já foi embora.

Sel: É, pode ser.

( No outro dia, Na casa da Selena, toca a campainha e Mandy atende)

Mandy: Pois não?



Espanha - Ibiza
Setembro de 2003




Olá galerinha do mal!! Quanto tempo não é mesmo? Pois é, esse primeiro semestre foi muito corrido para nós, mas como prometido estamos aqui e vamos tentar adiantar ao máximo a história, sentimos muito, muito mesmo pelo atraso. Não desistam de nós, amamos vocês e por favor divulguem. =) Bjos e abrçs.


terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Capítulo 3 - Finalmente, alguma coisa interessante nesse lugar.




Espanha - Ibiza,
Setembro de 2003.
#Aeroporto

Denise: Meninos, me ajudem aqui com as malas. São sei por que essas esteiras são tão complicadas.

Jonas: Ta bom mãe.

(A tia dos Jonas, Macy, que mora em Madrid, está com uma grave doença, que fez com que ela se tornasse frágil, a ponto de não conseguir viver sozinha, por isso, a família Jonas, decidiu passar uma breve temporada em sua casa)

# Casa da tia Macy

Denise: Como vai Macy, você melhorou?

Tia Macy: Não muito, não senti diferença dos últimos dias para cá.

Denise: Você está tomando seus remédios?

Tia Macy: Sim, mas não estão adiantando muita coisa.

Paul: Não se preocupe, nós vamos cuidar de você.

Denise: Kev, Joe.... Vão ao mercado, comprar essas coisas.(entregando-lhes uma lista).

Joe: Ah mãe, a gente acabou de chegar.

Kevin:(lhe dá um Pedala Robinho) Vamos logo seu preguiçoso. (e eles saem).

Denise: Nicholas, põe o lixo para fora, por favor. Esse Lugar ta precisando de uma limpeza.

(Nick a obedece, sem falar nada, leva o lixo para fora e avista uma garota do outro lado da rua....passam-se 2 dias e a situação da tia Macy só piora, ela vai para o hospital e acaba ficando internada)

# Casa da Tia Macy

Denise: Nicholas meu filho, você precisa sair um pouco, por que não foi a praia com os seus irmãos?

Nick: Ah Mãe, não to afim de praia.

Denise: Sai um pouco dessa casa. Por que você não vai dar uma volta?

Nick: Acho que vou a uma sorveteria que vi aqui perto. ( Nick Sai)

# Nick on

No caminho estava andando, quando de repente trombei com a mesma garota que avistei na casa em frente a minha tia

Nick: Nossa, me desculpe.

Xxx: Não imagina, não foi nada. ( e sai apressada)

Wow, finalmente alguma coisa interessante nesse lugar.

( Nick vai a sorveteria e quando volta, encontra seus irmãos conversando na porta de casa)

Joe: Qual é cara, vamos comigo!?

Kevin: Nem rola Joe, a única coisa que quero fazer hoje é dormir. Divirta-se com a sua amiguinha da praia.

Nick: Nossa Joe, já tá assim?

Joe: Não enche Nicholas, vai assistir Backyardigans

Kevin: Por que você não chama o Nick para ir para a festa Joe?

Nick: Aff, nem rola.

( Do outro lado da rua, Xxx aparece)

Xxx: Tchau Mãe.

Mãe: Se cuida, volta logo e divirta-se filha.

( Xxx sai. De volta com os Jonas)

Nick: Pensando bem, pode até ser uma boa idéia.

Isso está cada vez mais interessante.

# Na festa.

( Nick vai pegar uma bebida, quando se vira tromba com uma garota e derruba sua bebida nela)

Xxx: Não... só pode ser brincadeira.(olhando para o vestido).... (Olha para evr quem foi) Você de novo?

Nick: Me desculpe.(tentando limpar o vestido dela) Acho que só assim para a gente se encontrar. A propósito, Nicholas.

Xxx: Selena.


Espanha - Ibiza,
Setembro de 2003.





Continua....


sábado, 2 de fevereiro de 2013

Sorry...

Okay gente, começamos mal a fic néh? kkk' zuera.

Eu e a Letícia estamos com a vida um pouco corrida, ela acabou de se mudar, e as aulas já começaram, tanto pra ela como pra mim. E assim, escola particular é muita matéria, muita mesmo (2º ano do ensino médio não é fácil) e estamos ficando loucas, tirando uns probleminhas pessoais que não só eu,  como ela, estamos passando. E pra piorar estou com uns probleminhas no meu computador. Bom nós prometemos à nós mesmas que não deixaríamos isso nos abalar e continuaríamos a postar, só que não ta dando. Ta tudo muito corrido, estamos fazendo de tudo pra arranjar tempo mas tá difícil. Eu por exemplo, durante a semana tenho escola, sábado tenho inglês o dia todo, e nos domingos tenho ensaio (sou de uma marching band e de um grupo de street dance), aí complica.

Não, não vamos parar de escrever, e por mais que demore, vamos continuar a postar. Sempre vamos procurar um tempinho para nos empenharmos aqui no blog. Bom, mil desculpas, em breve postaremos o cap 3. Não desistam de ler, por favor, e divulguem.

É isso. Bjos.

Izadora Caroline

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Capítulo 2 - Ela não seria capaz de fazer isso comigo!




Estados Unidos - Los Angeles, 
Maio de 2003.

#Casa Lovato#

Demi: COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO? EU NÃO POSSO DEIXAR A MINHA VIDA AQUI! EU NÃO POSSO DEIXAR O .... Joe.

Dianna: Demetria tenta entender, eu preciso disso, é para o nosso futuro. Ir morar na Inglaterra é uma chance única que eu não posso perder.

Demi: Eu não quero um futuro longe dos meus amigos, longe do meu namorado. (sai chorando e bate a porta, em poucos instantes chega a casa de Dani e toca a campainha)

Dani: Kev, meu amor, atende a porta pra mim.

(Kevin abre a porta e da de cara com Demi desesperada)

Demi: A Dani ta ai?

Kevin: Sim, mas o que aconteceu Demi?

(Demi passa por Kevin sem o responder e vai até Dani que estava na cozinha, as duas vão para o quarto para conversar)

Dani: Fala ae Demi, o que aconteceu??

Demi: É que eu tava la em casa e...

#Kevin On

O que está acontecendo com a Demi, nunca a vi assim. Vou subir pra ver se está tudo bem.

(Kevin sobe e vê a porta entreaberta, se aproxima e escuta Demi falando que vai se mudar pra Inglaterra, enquanto isso)

#Kevin Off

#Casa Lovato#

#Dianna On

Eu tenho que convencer a Demi a se mudar comigo, o que seria da minha vida sem ela, não vou deixá-la sozinha, ela só tem 15 anos.

#Dianna Off

#Casa Jonas#

Joe: Onde você colocou meu taco de baseball??

Nick: Caramba Joseph, já disse não está comigo, eu não peguei.

Joe: Você sempre... (Kevin chega o interrompendo)

Kevin: Joseph preciso falar com você. (Eles vão conversar a sós)

...

Joe: Não cara, ela não seria capaz de fazer isso comigo.

Kevin: Mas é verdade, eu escutei ela falando pra Dani.

(Toca a campainha e Nick vai atender)

Nick: Oi Demi! O Joe tá lá em cima.

Demi: Oi Nick.

Nick: (percebe que Demi está meio estranha) Aconteceu alguma coisa?

Demi: Não nada. (e sobe, cruzando com Kevin na escada)

#No quarto de Joe#

Demi: Joe...preciso falar com você.

Joe: Aé... você quer falar sobre sua mudança para Inglaterra, por que se for por isso, dá meia volta e vai embora, eu não quero ouvir. (vira de costas pra Demi)

Demi: Ma-mas Joe... (com lágrimas nos olhos)

Joe: (aumentando o tom de voz) Como você pode esconder isso de mim, UM DIA ANTES DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 1 ANO DE NAMORO?? ACHEI QUE TIVESSE CARÁTER A PONTO DE NUNCA FAZER ISSO!

Demi: Jo-Joe me deixe explicar. (quase chorando)

Joe: CALA A BOCA, EU NÃO QUERO OUVIR SUAS DESCULPAS. SAI DA MINHA CASA. Some da minha vida.

(Demi começa a chorar, muito.)

Joe: Você por acaso é surda?? SAI DAQUI AGORA.

Demi: Adeus Joseph.

(Demi sai correndo e volta para casa. Inconformada com tudo que ouviu e decide ir embora com sua mãe e no dia seguinte elas viajam)

Inglaterra - Londres, Maio de 2003

#No aeroporto#

Dianna: Demi pegue as malas enquanto chamo um táxi!

Demi: Ok. Mãe. (Demi vai pegar as malas, porém se atrapalha ao tirá-las da esteira, acaba deixando uma delas cair, se abaixa para pegar e quando levanta...)

XXX: Nossa, me desculpe, ta tudo bem?

Demi: Sim, não foi nada, aliás a culpa foi minha.

XXX: Magina, prazer Sterling.

Demi: Demi

#Sterling On

WOW!! Que garota é essa??

#Sterling Off

Inglaterra - Londres, 
Maio de 2003



bjos e abrçs
XOXOXO

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Capítulo 1 - Polícia de Los Angeles.



Estados Unidos - Los Angeles, 
Outubro de 1993.


(Selena brincava no parquinho em frente a sua casa, quando sua mãe a chamou)

Mandy: SELENA, venha almoçar querida. (Selena almoça, o resto do dia se passa normalmente, quando a noite, enquanto assistia TV, seu pai, Patrick, chega em casa bêbado)

Mandy: PATRICK, ISSO É HORA DE CHEGAR EM CASA E AINDA BÊBADO!? VOCÊ NÃO SE PREOCUPA NEM UM POUCO COM A SUA FAMÍLIA?

Patrick: (Dá um tapa na cara de Mandy) EU TO CANSADO, DE VOCÊ E DESSA CRIANÇA MALDITA QUE SÓ DÁ TRABALHO....( Mandy o interrompe, diz para Selena ir para o quarto e ele continua) EU QUERO LIBERDADE, TO CHEIO DE SUSTENTAR ESSA FAMÍLIA MAL AGRADECIDA.

Mandy: SUSTENTAR!? VOCÊ CHAMA FICAR O DIA INTEIRO, SENTADO NUM BAR, BEBENDO, DE SUSTENTAR?

(Patrick sai furioso de casa, para nunca mais voltar)

Estados Unidos - Los Angeles, Dezembro de 1993

( TOC - TOC, Mandy abre a porta e se assusta)

Xx: Polícia de Los Angeles (mostrando o distintivo)... Gostaríamos de falar com a Senhora Mandy.

Mandy: Pois não, é ela, o que os senhores desejam?

Policial: Viemos trazer-lhe uma intimação, onde consta, que a senhora tem o prazo de 1 mês, para colocar todas as suas dívidas em dia, caso contrário, será despejada (Mandy pega o papel e os policiais saem, deixando-a boquiaberta em sua casa)

# Mandy On

E agora? O que vou fazer? Não tenho como conseguir todo esse dinheiro em 1 mês. Como vou criar Selena sem ter onde morar?

- 2 dias se passaram -

Mandy: Selena, acorde querida... Você precisa se apressar, não temos muito tempo.

Selena: Mais por quê? O que aconteceu?

Mandy: Arrume suas coisas, nós vamos viajar.

Selena: Para onde Mamãe?

Mandy: Não se preocupe, tudo vai dar certo. (em 30 minutos, Mandy e Selena estão chegando ao Aeroporto, quando Mandy faz uma ligação)

# ligação #

Mandy: Alô? Mãe?

M.M: Oi filha, já estão no aeroporto?

Mandy: Sim mãe, em algumas horas estaremos ai. Obrigada pelas passagens.

...

# fim da ligação #

(Após algumas horas Mandy e Selena chegam a Espanha e encontram com os avós de Selena. A noite quando já estão acomodadas, Mandy está colocando Selena para dormir)

Selena: Mamãe, a gente não vai voltar para casa??

Mandy: Não meu amor, essa é nossa casa agora.

Selena: Mas e o papai??

Mandy: Não se preocupe... Está tarde, vamos dormir.

Selena: Boa noite mamãe.

Mandy: Buenas Noches niña.

(Selena adormece no colo de sua mãe)

# Mandy Off


Espanha - Ibiza, 
Dezembro de 1993




Esperamos que gostem :)
Bjos  e abrçs!





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sinopse - Still In Love With You

Aos 5 anos, Selena se mudou para a Espanha e 10 anos depois, numas férias de verão...

''  - Nossa, me desculpe!
   - Magina, não foi nada. - e saiu apressada.''

...E foi assim que tudo começou!

Demetria tinha uma vida normal até que...

'' - Como você pode esconder isso de mim, um dia antes de nosso aniversário de um ano de namoro?? Achei que tivesse caráter a ponto de não fazer isso.
 - Me deixe explicar. - disse ela. ''

Um amor de verão...
Uma história inacabada...
UM ADEUS!



video




Obs.: Queremos deixar claro que:
  • Todas as frases entre parênteses e entre # pertencem ao narrador;


sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Personagens - Still In Love With You

Demetria: nasceu em 1988, humilde, classe media alta, uma garota apaixonada, meiga, inteligente, amiga, e divertida. Mora com a mãe porque o pai morreu quando ela tinha 7 anos. Atualmente mora em Los Angles.
Apelido: Demi

Selena: nasceu em 1988, classe média, solitária, quieta, tímida, quando quer algo se dedica pra conseguir, mas em compensação muito desligada. Se ilude facilmente. Atualmente mora na Espanha.
Apelido: Selly.

Joseph: nasceu em 1987, se acha o maioral, classe média baixa mas, mantêm a pose de riquinho. Apesar disso é um garoto muito fofo e apaixonado, mas ao decorrer da história ele vai mudando seu comportamento. Mora em Los Angeles.
Apelido: Joe

Nicholas: nasceu em 1988 também. É irmão mais novo de Joe, classe média baixa, mas ao contrário do irmão é muito humilde. Fofo, completamente apaixonante, um pouco distraído e se mete em confusões muito facilmente. Mora em Los Angeles.
Apelido: Nick.

Kevin: nasceu em 1985. Irmão mais velho de Joe e Nick. Sempre foi loucamente apaixonado por Dani, que hoje é sua namorada. Mora em Los Angeles. 
Apelido: Kev

Dani: Namorada de Kevin.
Mandy: Mãe de Selena.
Dianna: Mãe de Demi.
Denise: Mãe dos Jonas. (Kevin, Joe e Nick)
Paul: Pai dos Jonas.
Patrick: Pai de Selena.
Tia Macy: Tia dos Jonas.