terça-feira, 30 de julho de 2013

Capítulo 6 - Isso faz parte do Plano.




Espanha - Ibiza
Outubro de 2003

( Uma semana depois de Nick ir embora, Selena está com Chelsea em sua casa tentando convence-lá a ir para a Inglaterra com ela)

# Chelsea on

Sel: Vamos Chel, vai ser legal.... A gente faz intercâmbio durante 2 anos e depois volta.

Chel: Aff Selena que saco, eu não quero ir, para de me encher, porque você não pede para outra pessoa? 

Sel: Por que eu não tenho outra pessoa ( com voz de choro) 

Chel: Ah é, esqueci que você não tem amigos! 

Não aguento mais essa Selena, ela ta muito chata!

(Selena continua falando até que.... )

Chel: Cala essa boca Selena! Pelo menos eu não fui traída pelo principezinho!

Sel.: O que? Como assim?

Chel: Sabe aqueles 2 dias antes dele voltar para Los Angeles, eh..... Aqueles dois dias que ele não te atendia, você lembra? Ah você dele lembrar! EU estava com ele (diz sorrindo vitoriosa)

Sel: SUA TRAÍRA, COMO EU PUDE PENSAR QUE VOCÊ ERA MINHA AMIGA? ( sai chorando)

#Chelsea off

Inglaterra - Londres
Outubro de 2003

# Casa Lovato

(Sterling estava na sala, esperando por Demi, quando ela desce) 

# Sterling on

WOW, como ela está linda! Hoje será um dia muito especial para nós, mal posso esperar.

Demi: Como estou?

Ster: Maravilhosa, como sempre. Agora vamos que eu tenho uma surpresa para você.

#Ster off 

( Demi e Ster saem da casa da Demi e entram no carro dele, no caminho....) 

Demi: Ster, porque paramos na sua casa?

Ster: Isso faz parte do plano e isso também (vendando-a) 

Demi: Por que você gosta de fazer isso comigo? Deixa eu ver.

Ster: Não, não ( ajudando-a a sair do carro, ele a leva até o jardim de sua casa e tira a venda dela)



Demi: UAU.... Que lindo! Tudo isso eh para mim?

Ster: Sim e ainda é pouco, você merece muito mais!

( Eles jantam, depois ele se levanta e pede para que ela faça o mesmo, ela o faz e então ele se ajoelha e pega em sua mão)

Ster: A 5 meses atrás, eu conheci uma garota incrível, a princípio pensei que fosse só mais uma amiga, mais com o passar do tempo, percebi que estava ficando cada vez mais louco por ela. Demi, passo cada segundo do meu dia pensando no seu sorriso e em como você é perfeita em casa movimento, cheguei a conclusão de que não consigo viver sabendo que você não é minha. Demetria eu TE AMO, aceita namorar comigo? ( Abrindo q caixinha)

Demi: .....

Inglaterra - Londres
Outubro de 2003


Meninaaaas divulação: http://jemi4everinyourhearts.blogspot.com.br/ a história é inspirada no livro Diário de uma Paixão
Esperamos que gostem
bjs e abrçs
XOXOXO


4 comentários:

  1. Ahhhh q divo!
    AIINW MEU DEUUUUUS
    A DEMI VAI SURTAR NÉÉ?
    POSTE LOGOOOOO
    BJOKAS...


    P.S: TÔ SENTINDO FALTA SUA LÁ NA MINHA FIC ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, Demi vai surtar. Pode deixar.
      Não ando lendo muitas histórias ultimamente, pra ser sincera, não tenho lido NADA. Desculpas juro q vou aparecer por la em breve.
      bjooos

      Excluir